Entrada gratuita no Museu de Tecnologia da PUCRS para os participantes do evento

Os participantes do 10º Simpósio Internacional de Qualidade Ambiental ganharam mais um atrativo que agregará ainda mais conhecimento e lazer.

A PUCRS, uma das realizadoras do evento, disponibilizará entrada gratuita no seu Museu de Ciências e Tecnologia aos participantes durante o período do evento. É só apresentar o crachá do SIQA para liberar sua entrada ao museu.

Reconhecido nacional e internacionamente, o museu tem por missão gerar, preservar e difundir o conhecimento por meio de seus acervos e exposições, contribuindo para o desenvolvimento da ciência, da educação e da cultura.

A atuação do Museu como canal de difusão do conhecimento se realiza por meio de suas exposições. Elaboradas para despertar a curiosidade e o gosto pelas ciências, elas valorizam a participação do visitante que, ao se envolver em experiências lúdicas e inusitadas, torna-se protagonista de seu próprio aprendizado.

O MCT-PUCRS também promove a geração e a preservação do conhecimento. Suas coleções científicas abrigam um vasto acervo de fósseis, espécimes representantes de nossa biodiversidade e peças provenientes de escavações arqueológicas, que são objeto de pesquisa de mestrandos e doutorandos provenientes de várias partes do mundo.

Mais informações sobre esta atração pelo site: http://www.pucrs.br/mct/

  • Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
  • PUC - Av. Ipiranga, 6681 - Partenon - Porto Alegre/RS
  • Fone (51) 3320-3500
  • www.pucrs.br